Conselho Tutelar

Em entrevistas, candidatos ao Conselho Tutelar de SPI se apresentam aos eleitores

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Última Modificação: 20/09/2019 14:50:40 | Visualizada 634 vezes


Ouvir matéria

Dez dos onze candidatos ao processo de escolha do Conselho Tutelar participaram da série de entrevistas, realizadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí.

 

Para assistir aos vídeos, acesse a página da Prefeitura de São Pedro do Ivaí no facebook (www.facebook.com/saopedrodoivai)

 

As eleições ocorrem no dia 6 de outubro (domingo), das 08h às 17h, no Salão da Paróquia São Pedro Apóstolo. O processo é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

De acordo com as normas, poderão participar da escolha as pessoas maiores de 16 anos que possuam título de eleitor inscrito no Tribunal Regional Eleitoral, na comarca de São João do Ivaí. Para votar, o eleitor deverá apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto que comprove sua identidade, como o RG, Passaporte, Certificado de reservista, Carteira de trabalho ou Carteira nacional de habilitação.

 

FORMAÇÃO - Antes da diplomação e posse, marcada para o dia 10 de janeiro de 2020, os novos conselheiros irão passar por curso de formação.  Para outras informações, ligue (43) 3451-3376 ou procure a Secretaria Municipal de Assistência Social.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19