Carreta SENAC

Prefeito José Isalberti entrega certificados dos cursos da carreta do Senac

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 18/09/2019 14:10:17 | Visualizada 591 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR (Ivaiporã), realizaram na sexta-feira (13/09) a entrega de certificados dos cursos realizados na Carreta Senac, que ficou três meses em São Pedro do Ivaí.

 

Receberam os certificados os alunos de Preparo de Pizzas e Preparo de Doces Finos pelo Atendimento Corporativo da Instituição de Ivaiporã e também os alunos das turmas de Auxiliar de Cozinha, Salgadeiro, Técnicas de Padaria e Técnicas de Confeitaria, pelo Programa Senac de Gratuidade.

 

“Parabenizo todos que participaram dos cursos e também toda equipe do Senac e da Secretaria de Assistência Social. Acredito que os alunos ganharam conhecimento e também experiências do dia a dia do universo da gastronomia, ficando ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Sabemos que os tempos estão difíceis, mas sem qualificação ou interesse em aprender algo a situação fica ainda mais difícil”, falou o prefeito José Isalberti, em discurso.

 

Os cursos da carreta são direcionados às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social de São Pedro do Ivaí. Em três meses em que a Carreta Escola do Senac está em São Pedro do Ivaí, foram beneficiados mais de 100 alunos com investimentos que passam de R$ 140 mil reais.

 

PRESENÇAS - Além do prefeito José Isalberti, participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Camargo, os vereadores Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva, o secretário de Assistência Social, Isaque Luiz de Souza, além das profissionais da unidade do Senac de Ivaiporã, Renata Alves Garcia (professora) e Samantha Dorabiato (Técnica de Relações com o mercado).   

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19