Esporte

Com bicampeão fora, semifinais da 3ª Copa Interbairros prometem ser eletrizantes

Segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Última Modificação: 09/10/2019 16:32:00 | Visualizada 1047 vezes


Ouvir matéria

Após a última rodada da fase classificatória determinar a eliminação do atual bicampeão e melhor ataque da competição (65 gols em 8 jogos) Boa Vista/Alto da Boa Vista da 3ª Copa Interbairros de futsal, os jogos de semifinal prometem ser eletrizantes no Ginásio Seccão.

 

Realizado pelo Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, Barbacena, Centro, Mutirão e Santa Rita 2/Popular ainda sonham com o título do campeonato, após 36 partidas e 310 gols marcados.

 

Na segunda-feira (07/10), Barbacena e Santa Rita 2/Popular duelam, às 20h, por um lugar na finalíssima. Curiosamente foi o jogo que encerrou a rodada anterior, fechando a 1ª fase. O jogo terminou com vitória por 5 a 2 para o Barbacena. Na outra semifinal, o Mutirão encara, às 21h45, o time do Centro. Vale ressaltar que as duas equipes já se enfrentaram na competição logo na primeira rodada, no dia 9 de setembro, com vitória para o Mutirão por 2 a 1.

 

Além destes jogos, o departamento de esportes preparou ainda dois amistosos envolvendo os alunos da Escola Furacão contra Barbosa Ferraz nas categorias sub-10 e sub-12. 

 

A 3ª Copa Interbairros de Futsal, edição 2019, teve a participação de 9 equipes que jogaram entre si em turno único. Os jogos ocorreram à noite no Ginásio Seccão. A final está marcada para quarta-feira, dia 9 de outubro. A competição tem o apoio da Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM. Para ver a tabela completa, artilharia e cartões, clique em anexo:

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19