Iluminação Pública

Nova empresa assume manutenção da iluminação pública de São Pedro do Ivaí

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Última Modificação: 12/11/2019 11:44:10 | Visualizada 1299 vezes


Ouvir matéria

O serviço de manutenção da iluminação pública do município de São Pedro do Ivaí será agora de responsabilidade da empresa Terra Vermelha Iluminação Pública Ltda, de Jataizinho.

 

A empresa foi a vencedora do novo processo licitatório. O contrato assinado entre empresa e município de São Pedro do Ivaí tem duração de um ano. A Terra Vermelha passa a ser a responsável pela gestão de manutenção e gerenciamento da Iluminação Pública da cidade, como fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos/veículos para realização dos trabalhos a serem executados.

 

O cidadão poderá acionar e pedir manutenção da iluminação pública através do telefone 0800 400 8886 ou WhatsApp (43) 98498-5122 com chamada gratuita de qualquer telefone (celular e fixo), sem custos para o usuário, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Para isso, o cidadão deve ter em mãos: nome completo; endereço e referência de localização.

 

“Os moradores podem continuar ligando quando perceberem uma lâmpada apagada em frente de casa, da empresa ou até mesmo passando pela rua. Basta pegar o endereço e informar a empresa Terra Vermelha, com os dados exigidos, que a empresa se desloca para fazer a manutenção da lâmpada”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Iluminação Pública de SPI – É o conjunto de todos equipamentos elétricos usados na iluminação pública do município, como avenidas, ruas, praças, bosque, entre outros.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19