Esporte

São Pedro do Ivaí é vice no futsal e 3º no Basquete no JAVIS 19

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Última Modificação: 14/11/2019 11:43:25 | Visualizada 1130 vezes


Ouvir matéria

São Pedro do Ivaí fez uma boa campanha no JAVIS 2019, com as equipes que representaram o município na competição regional de modalidades. Com um trabalho do Governo Municipal e Departamento de Esportes, São Pedro do Ivaí participou no futsal A (MASC/FEM), futebol suíço A (MASC) e no basquete A (MASC).

 

No futsal, um excelente resultado pelo time masculino foi ao chegar à final. No domingo (10/11), a equipe disputou o título com a forte equipe de Borrazópolis, cidade sede dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí que, neste ano, investiu na contratação de atletas de fora.

 

Na final, Borrazópolis venceu São Pedro do Ivaí por 7 a 0. São Pedro do Ivaí havia derrotado, na semifinal, a equipe de Ariranha do Ivaí, nos pênaltis (4x3), após empate em 1 a 1. No geral, o futsal masculino fez seis partidas, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

No basquetebol, São Pedro ficou com a medalha de bronze ao derrotar Jardim Alegre por 58 a 41. Para chegar até ao terceiro lugar, os garotos do basquete realizaram quatro partidas, com três vitórias e uma derrota, justamente na semifinal contra Jandaia do Sul. O campeão no basquete foi Apucarana. No futsal feminino e futebol suíço masculino, as equipes caíram na primeira fase.

 

O prefeito José Isalberti parabenizou a participação dos atletas nos JAVIS 2019. “Fico muito feliz com nossos atletas que representaram São Pedro do Ivaí nesta competição, que reúne dezenas de municípios. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito.

Futsal A MASC, vice campeao dos JAVIS 2019 Crédito: BLOG DO BERIMBAU
Legenda: Futsal A MASC, vice campeao dos JAVIS 2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19