Obras

Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça São José, no Distrito Marisa

Terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Última Modificação: 03/02/2020 14:34:25 | Visualizada 1343 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio do Departamento de Engenharia, iniciou nesta terça-feira (07/01) as obras de revitalização da Praça São José, no Distrito Marisa. 

 

A empresa AZT Engenharia e Construtora, vencedora da licitação, começou a limpeza do espaço, com a retirada das árvores, bancos e canteiros.

 

O novo projeto, feito pelo Departamento de Engenharia do município, compreende um espaço mais moderno e seguro, com rampa de acesso, nova iluminação, novos canteiros e novas calçadas. “Vamos construir uma nova praça que ficará mais bonita, moderna e com mais segurança para todas as pessoas que frequentarem a praça São José do Distrito Marisa”, comentou o prefeito José Isalberti, que acompanhou o início dos trabalhos.

 

Além do prefeito, o secretário de Obras Públicas e Limpeza Urbana, Waldemir Oliveira e o engenheiro José Carlos Cardoso também acompanharam o início da obra, que tem investimentos de mais de R$ 222 mil, por meio de recursos federais, viabilizados pelo deputado Reinhold Stephanes.

Fonte: (Fotos aéreas: AZT Engenharia e Construtora)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19