Educação

Profissionais importantes no avanço na educação de SPI são homenageados pelo Governo Municipal

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 27/02/2020 10:08:19 | Visualizada 861 vezes


Ouvir matéria

Ex-secretários municipais de Educação foram homenageados com um delicioso café da manhã pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Pedro do Ivaí. O evento ocorreu na sexta-feira (21/02) no prédio da secretaria.

 

Com arranjos de flores, os homenageados foram recebidos pela atual secretária Ivonete Harada, que destacou a importância de valorizar todos os profissionais que contribuíram para o avanço da qualidade da educação no município.

 

“Tivemos a grata satisfação de homenagear todos os profissionais que comandaram a educação do nosso município e que dedicaram suas vidas ao ensino. Escolhemos uma árvore para representar nossa educação, pois a árvore com seus galhos revela os caminhos a serem seguidos com muita luta para vencer os desafios”, destacou a secretária Ivonete Harada.

 

“Agradecemos os que amam a educação e que percorreram estes caminhos ao longo dos anos, produzindo frutos e deixando suas marcas na contribuição da melhoria significativa da educação do município. As flores são para representar o carinho da nossa equipe e o reconhecimento ao trabalho desempenhado”, agradeceu Ivonete, que também foi homenageada.

 

Até 2020, o município teve sete secretários municipais de educação. Além de Ivonete, receberam a singela homenagem a primeira secretária de educação do município Cilene Aparecida Rainato, os ex-secretários Célio Brugnolo, Sandra Regina Carneiro e Terezinha de Lourdes Mouro. Também compõe o quadro de ex-secretários, as professoras Maria Inês Maurilio Della Rosa e Silvana Domingues.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Camargo, destacou o trabalho realizado pelos professores. “É um trabalho de muitos anos e de muita dedicação. É por isso que o reconhecimento é merecido. Acredito que muitos profissionais que hoje estão atuando na educação são gratos por terem sido alunos dos primeiros secretários”, ressaltou Rildo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19