Praça Padre José Rossi, 354 - Centro

administracao@saopedrodoivai.pr.gov.br

(43) 3451-1399 - (43) 3451-1247

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Coronavírus
Visualizada 176 vezes
Saiba sobre o funcionamento dos órgãos públicos estaduais em São Pedro do Ivaí
Quinta-feira, 19 de março de 2020
 
 
Saiba sobre o funcionamento dos órgãos públicos estaduais em São Pedro do Ivaí

Os atendimentos dos órgãos públicos do Estado foram alterados para evitar a proliferação do coronavírus no Paraná, de acordo com decreto estadual, assinado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Junior. Confira o funcionamento dos órgãos estaduais, que funcionam em São Pedro do Ivaí:

 

Departamento de Estradas e Rodagem (DER):  A partir desta sexta-feira (20) está suspenso por tempo indeterminado o atendimento presencial da Central de Atendimento de Infrações de Trânsito (Cait) no Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e suas regionais. Os interessados podem encaminhar suas solicitações pelos Correios, seguindo as informações disponíveis na própria Notificação de Infração recebida. Ainda, de acordo com o estabelecido na Deliberação n.º 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ficam interrompidos, também por tempo indeterminado, os prazos para apresentação de defesa da autuação, recursos de multa e defesa processual, bem como o prazo para identificação do condutor infrator. Mais informações sobre multas de trânsito em rodovias estaduais estão disponíveis na página http://www.der.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=20


COPEL: Desde de quarta-feira (17), o órgão faz apenas serviços essenciais em suas agências de atendimento presencial. As agências presenciais estão fazendo o parcelamento em Unidades Consumidoras suspensas ou desligadas e os pedidos de ligação/religação para novo titular. Os demais serviços devem ser solicitados pelos canais virtuais da Companhia: Telefone: 0800 51 00 116. Agência Virtual: www.copel.com. Aplicativo Copel Mobile (Google Play e Apple Store).

 

POLÍCIA CIVIL: A Polícia Civil do Paraná orienta à população para que só vá a uma delegacia em casos urgentes. Medidas visando conter a transmissão do novo coronavírus já entraram em vigor, de modo que não causem impactos à sociedade. O atendimento presencial em delegacias da Polícia Civil será restrito e limitado, a fim de evitar aglomeração de pessoas. Somente serão realizados atendimentos presenciais para confecção de Boletim de Ocorrência em casos graves e urgentes, como homicídio, feminicídio e latrocínios; violência doméstica e contra crianças e adolescentes; estupro, sequestro e cárcere privado; roubos de veículos e cargas. Também serão lavrados autos prisão em flagrante, bem como atendidos casos em que possa ocorrer o perecimento da prova, demandando imediata intervenção policial.

 

SANEPAR: Sanepar informa que nesta quinta (19) e na sexta-feira (20) o atendimento aos clientes nas Centrais de Relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado. Os clientes serão recebidos das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. A partir desta segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br

 

DETRAN: A unidade do Detran de São Pedro do Ivaí já está fechada desde o dia 10 de fevereiro, por conta de aposentadoria do servidor público. Todos os serviços poderão ser feitos online, pelo site do Detran, aplicativo Detran InteliGente ou pelo telefone 0800 643 7373.

 

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR: Atendimento está cancelado a partir desta quinta-feira (19). O atendimento online continua normal para empresários e trabalhadores que procuram vagas. Um hotsite foi criado para os trabalhadores enviarem seus currículos para mais de 60 categorias: www.mutiraodigital.pr.gov.br

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE: O atendimento para emissão e entrega de Carteiras de Identidade estarão suspensas na Junta de Serviço Militar de São Pedro do Ivaí a partir do dia 24 de março, por 30 dias, podendo ser prorrogado conforme a necessidade.

Fonte: Informações: Agência Estadual de Notícias (AEN/PR)

 
 
 Galeria de Fotos
Saiba sobre o funcionamento dos órgãos públicos estaduais em São Pedro do Ivaí
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Praça Padre José Rossi, 354 - Centro

administracao@saopedrodoivai.pr.gov.br

(43) 3451-1399 - (43) 3451-1247

Última atualização do site: 09/04/2020 16:43:28