Coronavírus | Saúde

Prefeitura de São Pedro do Ivaí recebe recebe doação da Cocari para luta contra coronavírus

Segunda-feira, 06 de abril de 2020

Última Modificação: 07/04/2020 19:17:43 | Visualizada 1053 vezes


Ouvir matéria

O entreposto da Cocari de São Pedro do Ivaí realizou, na segunda-feira (06/04), uma doação para a Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí e Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar no enfrentamento do coronavírus.

 

O cheque de R$ 4,6 mil, referente a uma solidariedade dos cooperados e diretoria da Cocari, foi entregue pela gerente regional Márcia Regina Alviano Caetano e por uma comitiva da unidade formada por Cristiane Bento, Juliano Saqueta, Waldemar Leandro Reis Pimentel, Jéferson Carlos de Souza, Alzemira de Freitas Bassanelo e José Amarildo de Melo.

 

Segundo a Secretária de Saúde, Simone Tavares, essa doação é muito importante para o município. “Conhecemos muito bem a Cocari, sabemos como os agricultores de nossa cidade tem um carinho por essa empresa. Agradecemos a iniciativa de todos os cooperados e equipe da Cocari, é um gesto muito bonito e que faz toda diferença neste momento crítico em que a saúde não só de São Pedro do Ivaí, mas de todo o Brasil, está passando pelo enfrentamento da pandemia do coronavírus”, comentou a secretária de saúde, Simone Tavares, representando o prefeito José Isalberti.

 

Em nome do presidente da Cocari Vilmar Sebold, a gerente Márcia Regina Alviano Caetano destacou a participação espontânea e urgente de todos os cooperados e colaboradores da unidade. "As contribuições foram feitas de coração por cada cooperado e colaborador, pois estamos cientes das necessidades da equipe da Secretaria de Saúde nas ações contra o coronavírus", disse Márcia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19