Administrativo | Conquistas

Prefeitura recebe autorização para licitar barracões industriais

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Última Modificação: 16/04/2020 08:58:18 | Visualizada 902 vezes


Ouvir matéria

Uma boa notícia para o município de São Pedro do Ivaí. A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu) autorizou, na quarta-feira (8), a licitação da construção dos dois barracões industriais no município.

 

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Artagão Júnior, que intermediou a conquista junto ao Governo do Estado, que irá destinar os recursos para a obra. Segundo a prefeitura, o processo licitatório será aberto em breve.

 

No projeto, os barracões industriais serão construídos na rua Antônio Carlos de Souza, em frente ao Bosque Municipal Afonso Junqueira Franco, ao lado do Croma. Os barracões terão 360m² cada um (720m² no total), com espaço destinado para produção, cozinha, sala de administração e dois banheiros (masculino e feminino).

 

“Vamos dar andamento ao processo o mais rápido possível, para que possamos gerir emprego e renda aos são-pedrenses. Agradeço aos esforços do secretário João Carlos Ortega e toda sua equipe da SEDU, do deputado Artagão Júnior e do governador Ratinho Junior por mais este trabalho para nossa cidade”, disse o prefeito José Isalberti.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19