Praça Padre José Rossi, 354 - Centro

administracao@saopedrodoivai.pr.gov.br

(43) 3451-1399 - (43) 3451-1247

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administrativo | Despesas com Covid-19
Visualizada 282 vezes
Prefeitura de SPI disponibiliza gastos com pandemia do Covid-19
Quinta-feira, 21 de maio de 2020
 
 
Prefeitura de SPI disponibiliza gastos com pandemia do Covid-19

Buscando ampliar mais a transparência sobre o orçamento público, o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através do Portal da Transparência, disponibiliza uma ferramenta para que o cidadão possa acompanhar todas as despesas relacionadas ao COVID-19.

 

Para acessá-la, clique: Veja aqui as despesas públicas com o Covid-19

 

A ferramenta traz informações como nome da empresa, tipo do empenho ou licitação, descrição da contratação e gastos detalhados de despesas.

 

“Nosso objetivo é de clareza com os recursos públicos investidos ou gastos em São Pedro do Ivaí e não seria diferente com as despesas relativas ao enfrentamento do coronavírus”, disse o prefeito José Isalberti. 

 
 
 Galeria de Fotos
Prefeitura de SPI disponibiliza gastos com pandemia do Covid-19 Prefeitura de SPI disponibiliza gastos com pandemia do Covid-19 Prefeitura de SPI disponibiliza gastos com pandemia do Covid-19
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Praça Padre José Rossi, 354 - Centro

administracao@saopedrodoivai.pr.gov.br

(43) 3451-1399 - (43) 3451-1247

Última atualização do site: 30/05/2020 10:40:55