Sebrae | Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor de SPI é premiada com selo WE Digital 2020

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Última Modificação: 03/07/2020 10:03:33 | Visualizada 470 vezes


Ouvir matéria

A Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí, instalada na Agência do Trabalhador, voltou a ser destaque na região pelos excelentes serviços prestados no ano de 2019.

 

Como reconhecimento, o órgão recebeu o Selo Prata de Referência em Atendimento durante evento online WE Digital, entre os dias 22 e 26 de junho deste ano. O Encontro Estadual das Salas do Empreendedor, promovido pelo Sebrae Paraná, avaliou 138 salas do empreendedor em todo o Estado.

 

O evento que acontece anualmente em Curitiba, desta vez foi realizado de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

A Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí passou por uma avaliação criteriosa, como análise da estrutura do espaço (climatização), do atendimento dos consultores aos microempreendedores e empresários e realização de cursos e palestras durante o ano todo.

 

“O prêmio é um reconhecimento do esforço e trabalho em 2019, promovendo a aproximação com os microempreendedores, com comprometimento e dedicação de toda a equipe”, disse o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de SPI, Evaldo Domingues de Oliveira.

 

“Tivemos em 2019 uma parceria bastante produtiva com os microempreendedores, fornecendo consultorias, treinamentos, inovação, certificações e orientações nas vendas, auxiliando a redução de custos e também com compras públicas”, explicou a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de SPI, Eliane Diniz Salvatierra.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19