Administração | Parceria e Solidariedade

Por meio de doação, Cocari também participa da aquisição da mesa cirúrgica para Santa Casa

Quinta-feira, 23 de julho de 2020

Última Modificação: 15/08/2020 09:46:01 | Visualizada 730 vezes


Ouvir matéria

Em meados de abril, logo no inicio da batalha contra o coronavírus, o entreposto da Cocari de São Pedro do Ivaí fez uma doação de pouco mais de R$ 4,6 mil para Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí e Secretaria Municipal de Saúde, por meio de recursos para auxiliar no enfrentamento do vírus.

 

Na quarta-feira (22/07), o prefeito José Isalberti e a secretária municipal de Saúde, Simone Tavares, destacaram que parte dos recursos da prefeitura para aquisição da mesa cirúrgica veio da doação solidária dos cooperados e diretoria da Cocari.

 

Presente na entrega da mesa, o engenheiro agrônomo da Cocari, Isaías Lindo dos Os, que representou a gerente regional Márcia Regina Alviano Caetano e toda a equipe, destacou a união da cooperativa com todos os cooperados, através da Campanha Corrente do Bem. Para ele, a solidariedade ajuda a salvar vidas.

 

“Nossa gerente Márcia estimulou todos da diretoria para idealizar essa campanha solidária em SPI, que realmente veio a somar. Todos os cooperados abraçaram a ideia e que acabou gerando este grande beneficio para a saúde dos moradores. Se for para agregar, a Cocari está de portas abertas para buscar harmonia”, enalteceu o engenheiro.

 

Segundo a Secretária de Saúde, Simone Tavares, o município se preocupa com os moradores e, com planejamento, a gestão proporciona mais qualidade para quem precisa da saúde pública. “Conhecemos a Cocari e sabemos como os agricultores de nossa cidade tem um carinho por essa empresa. De coração, agradecemos a doação que resultou em uma parceria muito benéfica para nossa cidade, que foi a aquisição da mesa cirúrgica para Santa Casa”, disse Simone.

 

Em nome do presidente da Cocari Vilmar Sebold, a gerente Márcia Regina Alviano Caetano destacou que a empresa está muito contente com a destinação dos recursos doados pela empresa. “Saber que ajudamos a melhorar ainda mais a estrutura da nossa Santa Casa é algo que nos engrandece. O município e o Brasil passam por dias difíceis, mas juntos com mãos dadas, podemos passar por este momento”, comentou a gerente da Cocari.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19