Prêmios, arte e Papai Noel marcam â?²Natal de Encantosâ?² em SPI

Terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Última Modificação: 21/01/2022 20:14:52 | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

Realizada entre 10 e 13 de dezembro, programação teve sorteios e apresentações na Praça José Rossi e no Distrito Marisa

Centenas de famílias prestigiaram, entre 10 e 13 de dezembro, a programação do Natal de Encantos, em São Pedro do Ivaí. Com a Praça Pe. José Rossi fartamente iluminada e enfeitada com temática natalina, a comunidade vibrou com apresentações artísticas, mostras culturais, sorteio de prêmios e chegadas do Papai Noel.

A Praça Pe. José Rossi concentrou a maior parte da programação. O destaque da abertura, na sexta-feira (10), foi a chegada do Papai Noel, que tirou fotos e fez a alegria da criançada. A abertura reservou ainda mostra cultural artística, feira com artesãos e artistas do município, apresentação de ballet e jaz (Studio Corporarte), canções natalinas da oficina de violão e de alunos SCFV/Cais.

Em seu discurso, a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri ressaltou o trabalho dos funcionários na produção do evento. "Tudo o que fizemos foi com muito amor e muito carinho”, definiu. Ela também agradeceu o apoio dos vereadores, que contribuíram nos projetos, nas discussões e na fiscalização durante o “difícil ano”. "Está começando um novo ano. Que tenhamos muita saúde e esperança de que tudo isso vai passar. Temos projetos lindíssimos para melhorar a cidade e a qualidade de vida de todos vocês", completou Maria Regina, dirigindo-se ao público.

O Natal de Encantos prosseguiu no sábado, dia 11, com Show de Prêmios do IPTU, em frente à prefeitura municipal, mostra cultural artística, feira de artesanato, apresentações musicais e de ballet. No domingo (12), houve mostra cultural artística e feira com artesãos roda de violeiros e sanfoneiros da cidade. Na noite de segunda-feira, 13, fechamento da programação, a Chegada do Papai ocorreu na Praça Pedro Freire, no Distrito Marisa.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19