São Pedro do Ivaí fecha participação nos JAP′s com o bronze no basquete e no vôlei

Terça-feira, 26 de julho de 2022

Última Modificação: 26/07/2022 11:56:14 | Visualizada 38 vezes


Ouvir matéria

São Pedro do Ivaí fez uma boa campanha nos Jogos Abertos do Paraná, na fase sediada em Borrazópolis, no Vale do Ivaí. Os atletas fizeram bonito dentro de quadra, e demonstraram amor pela camisa em todas as modalidades disputadas.

 

As medalhas vieram no Basquete e no Vôlei. A equipe são-pedrense de basquete masculino conquistou a medalha de bronze e o diretor de esportes, Carlos Eduardo Freitas da Silva, o Kadu, destaca que foi motivo de muita comemoração.

 

“Foi um jogo muito emocionante, com esforço do começou ao final, mas vencemos Pitanga 36x34. Após 26 anos, o município consegue uma medalha de bronze no basquete, disputando o Japs – Jogos Abertos dos Paraná”, destacou o diretor.  

 

No vôlei masculino, São Pedro ganhou o bronze, vencendo Pitanga por 2 sets a 0. A Prefeita Maria Regina Della Rosa Magri parabenizou os esportistas pela campanha e por defenderem com tanto amor e garra o município.

 

“Todos os atletas que participaram estão de parabéns, por defenderem com tanto amor e carinho nosso município nos jogos. Todos são vitoriosos pela disposição que tiveram. Parabenizo em especial nossos meninos do basquete e do vôlei por terem colocado São Pedro do Ivaí no pódio. Estamos no caminho certo e os investimentos em esporte serão sempre prioridade”, comentou a prefeita.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19