Outubro Rosa: mulheres ganham Dia da Beleza em São Pedro do Ivaí

Terça-feira, 18 de outubro de 2022

Última Modificação: 18/10/2022 16:31:02 | Visualizada 548 vezes


Ouvir matéria

 

A prefeitura de São Pedro do Ivaí realizou na segunda-feira (17), no salão da Paróquia São Pedro Apóstolo, o Dia da Beleza, através da organização da secretaria municipal de Saúde.

 

O evento fez parte da programação do Outubro Rosa, e foram ofertados diversos serviços gratuitos para as mulheres, como: corte de cabelo, maquiagem, sobrancelha e escova.

 

Os serviços foram ofertados gratuitamente através da ação voluntária do cabeleireiro Éric Natan e equipe, de São Pedro do Ivaí, e da Escola de Cabeleireiro e Barbeiro Cidade Canção, de Maringá.

 

“Essa ação foi para trabalhar o empoderamento, a autoestima e deixar as nossas mulheres ainda mais lindas e se sentindo valorizadas. É trabalhando o amor próprio que aproveitamos para passar a mensagem que é preciso se cuidar contra os cânceres de mama e colo uterino. Agradecemos nossa prefeita Regina por mais este apoio e sensibilidade com o trabalho prestado a comunidade”, disse o secretário de Saúde, Bruno César.

 

O secretário ainda destacou que durante o evento foi proposto que as pessoas doassem cabelo para confecção de perucas para quem está enfrentando o câncer e três mulheres fizeram a doação. “Quero agradecer em nome de toda a organização nossos profissionais da beleza que se dispuseram a estar aqui de forma voluntária para fazer nossas mulheres ficarem ainda mais lindas. Que Deus abençoe a todos”.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19