Prefeitura de São Pedro realiza operação tapa buracos e anuncia obras de recape

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 01/02/2023 13:55:31 | Visualizada 1304 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São Pedro do Ivaí iniciará nos próximos dias a segunda etapa do Programa Minha Rua. Em 2022, foi lançada a primeira etapa do programa, sendo que várias ruas que estavam com problemas foram recapeadas com CBUQ.

 

Os investimento são com recursos próprios e o planejamento do programa revela uma das maiores aplicações de recursos em asfalto da história.

 

“O projeto da segunda etapa do programa já está pronto e a licitação feita, mas estamos resolvendo os últimos detalhes com a empresa para em breve iniciar os trabalhos, contemplando ruas com recapeamento de qualidade, renovando a condição de nossas vias”, comenta a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

 

Enquanto o programa de recapeamento não começa, a prefeitura está fazendo um trabalho paliativo para dar condições de tráfego. “Tem muitas ruas esburacadas e que precisam de melhoria imediata, por isso nossa equipe tem feito o trabalho de tapa buracos até que o recapeamento comece. Este trabalho prévio também é importante para que a massa asfáltica seja aplicada. Vamos começar o recapeamento no próximos dias”, anunciou Regina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19